O privilégio de ter os melhores primos
Com meus queridos primos eu vivi os melhores momentos da minha infância, e por isso hoje trago todos comigo no coração. Todos sem exceção são importantes e especiais, e passe o tempo que passar sempre…
#amor#ex#distante#bonitas#hoje#sorte#interessantes#sentimentos#palavras#tempoMeus primos são como irmãos afastados
Meus primos são como irmãos afastados e eu adoro todos de coração!
#bonitas#curtas#carinho#primosAté na briga
Primo bom é aquele que está junto em todos os momentos. Está junto para dar risada, para chorar junto com um ombro amigo, e até na hora de brigar. Primo bom está pronto para tudo!
#primosPrimo-Irmão
Meu primo-irmão, agradeço por tudo! Essa é a designação certa, primo-irmão. Somos mais que primos, somos muito mais que amigos: somos irmãos!
Crescemos juntos e compartilhamos toda nossa vida s…
Ter primos é uma bênção
Ter primos é uma bênção, pois com eles vivemos aventuras e criamos laços eternos.
#primosO Amor não é só Sentimento
Nossa história terá de ser diferente! Não tem como ser de outro jeito. Somos primos! E não importa o tamanho do nosso sentimento, porque nunca vai dar certo.
Seremos amigos para sempre; seremos …
Uma prima para toda a vida
Seria inevitável nos conhecermos durante nossa vida, até porque somos primas e temos uma família em comum. Ainda assim, isso não é garantia de uma amizade ou sequer de uma boa relação.
Só posso …
Cresci ao lado dos melhores primos
Cresci ao lado dos melhores primos e por isso tive uma infância maravilhosa!
#primosNão importa a distância, estamos sempre perto, prima
Querida prima, que saudades sinto de você! Estou sempre lembrando dos momentos que já compartilhamos.
Foram tantas férias em família, tantas memórias que guardo com muito carinho. Não importa a …
Agradeço aos meus primos
Aos meus queridos primos, que desde que me lembro de ser gente fazem parte da minha vida, eu quero agradecer. Agradeço por todos os momentos que compartilhamos, por todas as memórias que construímos.<…
#reflexao#bonitas#cartas#curtas#hoje#agradecimento#carinho#interessantes#vida#primosTer primos é uma bênção sem igual
Ter primos é uma bênção sem igual, pois é encontrar dentro da nossa família nossos primeiros amigos. É criar memórias incríveis e viver aventuras maravilhosas.
Ter primos é muito bom e até os ma…