Por você deixei planos de lado
Por você deixei planos de lado, arrisco minha vida,darei tchau ao meu passado! Por você joguei pessoas fora, trilhei outros caminhos, jamais irei embora! Por você largarei minha juventude, parei com o…
#thaisduarte#reflexao'Uma vez alguém disse-me sobre a sua dor
''Uma vez alguém disse-me sobre a sua dor,como uma flor sem vida,não conseguia compriender porque ninguém é capaz de intender a dor do outro se não sentirem a mesma dor,tristeza e felecidade,só assim …
#reflexao#filomenabarros
O que seriam os desertos da vida sem
O que seriam os desertos da vida sem as brilhantes miragens dos nossos pensamentos!
#reflexao#pensantes#versos#poema#pensamentos#vida#gravidez#anatolefrance#curtosCoisas da Vida
Coisas da Vida
Oh vida cruel! Por que fizeste isso comigo.
Por que deixaste passar todos esses anos,
E só agora me mostraste a verdadeira e cruel realidade da vida!
Por que fi…
Quando fazemos o bem
Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mu…
#bonitas#juniorpereira#reflexao
Sua mãe te chama para conversar e você
Sua mãe te chama para conversar e você pensa em tudo de errado que já fez na vida.
#reflexao#joyced#maes
E meu pai me diz que minha vida é dele também
E meu pai me diz que minha vida é dele também. Ele bem que poderia ficar com a parte que paga as contas.
#larissarosolen#reflexao
Você necessita de várias idéias para tentar MUDAR
Você necessita de várias idéias para tentar MUDAR as estruturas de sua vida, mas só precisa de uma grande idéia para ABALAR os pilares mundo.
#richardlima#reflexao
A alegria pode ser a alma da vida
A alegria pode ser a alma da vida, contudo muitas vezes temos que sobreviver sem alma.
#bonitas#moacirluisaraldi#reflexao
Se existe vida após a morte
Se existe vida após a morte, não se sabe, mas seria ótimo existir vida durante a vida.
#desconhecido#reflexao
Perder e ganhar
Perder e ganhar, esse é o jogo da vida. Perdemos pessoas que gostamos, mas logo em seguida aparecem pessoas que aprendemos a gostar e nos faz perceber que nada é em vão.
#reflexao#carinamachadoDói
Dói, mas gente finge que está feliz, que esta tudo bem, finge que é forte e que a vida está perfeita. Mas chega uma hora que não dá mais, chega a hora que você desmorona, que você fraqueja .. Chega a …
#barbaramagnelly#reflexao
Seja feliz em quanto puder
Seja feliz em quanto puder! Leve a vida ou a vida te leva. Não vou perguntar, vou seguir meu caminho sentindo a brisa do mar.
#berenicegomes#reflexaoDessa vida so quero amor
Dessa vida so quero amor, eu descarto os momentos infelizes
como se fosse o lixo que é queimado e se torna cinza.Já os
belos momentos felizes gravo no fundo do meu coração que tem sede e f…
SE VOCÊ ME AMAR COMO EU AMO VOCÊ
SE VOCÊ ME AMAR
COMO EU AMO VOCÊ
NÃO TEREMOS TEMPO
DE GASTAR TODO AMOR EM VIDA
TEREMOS QUE NOS AMAR
DEPOIS DA MORTE
VAMOS TER
UM MONTE DE FANTASMINHAS
P…