Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

51.1K

Por você deixei planos de lado

Por você deixei planos de lado, arrisco minha vida,darei tchau ao meu passado! Por você joguei pessoas fora, trilhei outros caminhos, jamais irei embora! Por você largarei minha juventude, parei com o…

(…Continue Lendo…)

#thaisduarte#reflexao

'Uma vez alguém disse-me sobre a sua dor

''Uma vez alguém disse-me sobre a sua dor,como uma flor sem vida,não conseguia compriender porque ninguém é capaz de intender a dor do outro se não sentirem a mesma dor,tristeza e felecidade,só assim …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#filomenabarros

Coisas da Vida

Coisas da Vida
Oh vida cruel! Por que fizeste isso comigo.
Por que deixaste passar todos esses anos,
E só agora me mostraste a verdadeira e cruel realidade da vida!
Por que fi…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#naldira#poema#gravidez

Quando fazemos o bem

Quando fazemos o bem, ajudamos uma pessoa, mostramos o lado bom da vida, motivamos, levantamos o caído, ajudamos o enfermo a entender que Jesus já levou sobre si as sua enfermidades, lutamos por um mu…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#juniorpereira#reflexao
Sua mãe te chama para conversar e você

Sua mãe te chama para conversar e você

Sua mãe te chama para conversar e você pensa em tudo de errado que já fez na vida.

#reflexao#joyced#maes
E meu pai me diz que minha vida é dele também

E meu pai me diz que minha vida é dele também

E meu pai me diz que minha vida é dele também. Ele bem que poderia ficar com a parte que paga as contas.

#larissarosolen#reflexao
Você necessita de várias idéias para tentar MUDAR

Você necessita de várias idéias para tentar MUDAR

Você necessita de várias idéias para tentar MUDAR as estruturas de sua vida, mas só precisa de uma grande idéia para ABALAR os pilares mundo.

#richardlima#reflexao
A alegria pode ser a alma da vida

A alegria pode ser a alma da vida

A alegria pode ser a alma da vida, contudo muitas vezes temos que sobreviver sem alma.

#bonitas#moacirluisaraldi#reflexao
Se existe vida após a morte

Se existe vida após a morte

Se existe vida após a morte, não se sabe, mas seria ótimo existir vida durante a vida.

#desconhecido#reflexao
Perder e ganhar

Perder e ganhar

Perder e ganhar, esse é o jogo da vida. Perdemos pessoas que gostamos, mas logo em seguida aparecem pessoas que aprendemos a gostar e nos faz perceber que nada é em vão.

#reflexao#carinamachado

Dói

Dói, mas gente finge que está feliz, que esta tudo bem, finge que é forte e que a vida está perfeita. Mas chega uma hora que não dá mais, chega a hora que você desmorona, que você fraqueja .. Chega a …

(…Continue Lendo…)

#barbaramagnelly#reflexao
Seja feliz em quanto puder

Seja feliz em quanto puder

Seja feliz em quanto puder! Leve a vida ou a vida te leva. Não vou perguntar, vou seguir meu caminho sentindo a brisa do mar.

#berenicegomes#reflexao

Dessa vida so quero amor

Dessa vida so quero amor, eu descarto os momentos infelizes
como se fosse o lixo que é queimado e se torna cinza.Já os
belos momentos felizes gravo no fundo do meu coração que tem sede e f…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#reflexao#josefabiotorrespereira

SE VOCÊ ME AMAR COMO EU AMO VOCÊ

SE VOCÊ ME AMAR
COMO EU AMO VOCÊ
NÃO TEREMOS TEMPO
DE GASTAR TODO AMOR EM VIDA
TEREMOS QUE NOS AMAR
DEPOIS DA MORTE
VAMOS TER
UM MONTE DE FANTASMINHAS
P…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#poema#whyttifieldsaunders#amor