Muitos sacerdotes
Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia, depressão e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a exploração.
#reflexao#depressao#helgirgirodo
Tem dias que só preciso de algo bonito
Tem dias que só preciso de algo bonito pra que eu volte a me encantar com a beleza da vida.
Eu preciso do sol, do dia, da luz…
Pessoas das quais levamos para a vida toda
Pessoas das quais levamos para a vida toda, pessoas das quais fizeram parte de nossas vidas, que fizeram com nos crescemos com fé e esperança no futuro, que deram conselhos, que nos incentivarmos cres…
#reflexao#danielmachado#vida#levamos#padrinhos#casamento
"Em cada cicatriz que a vida me faz eu tatuo FLORES Em cada vala que caio eu planto uma ÁRVORE Em cada amanhecer eu uno as MÃOS e agradeço a DEUS…"
"Em cada cicatriz
que a vida me faz
eu tatuo FLORES
Em cada vala que caio
eu planto uma ÁRVORE
Em cada amanhecer
eu uno as MÃOS
e agradeço a DEUS…"
A vida começa a atingir seu patamar ideal
A vida começa a atingir seu patamar ideal de qualidade quando reduzimos o espaço físico ao limite em que podemos arrumar e localizar cada objeto à noite sem necessidade de luz, e fora dele apenas ao q…
#reflexao#luizrobertobodstein
Você deve ser objetivo em todas as atividades do viver
Você deve ser objetivo em todas as atividades do viver, mas para isto, é preciso ter uma vida definida nos mínimos detalhes.
#valdecialvesnogueira#reflexao
Muitos que vivem uma vida de pecados
Muitos que vivem uma vida de pecados e de sendas tortuosas cairão em ciladas diabólicas, curtindo ainda suas próprias consequências.
#helgirgirodo#reflexaoVocê passa uma vida inteira tentando dar o seu melhor ao mundo e mesmo assim só enxergam o que desejam enxergar em você.
Você passa uma vida inteira tentando dar o seu melhor ao mundo e mesmo assim só enxergam o que desejam enxergar em você .
Não se esforce para mudar o olhar alheio
Se esforce para manter um…
Ei… você é minha VIDA e o mundo pára pra escutar o barulho desse nosso nascimento.
Ei… você é minha VIDA e o mundo pára pra escutar o barulho desse nosso nascimento.
Rebeca
-
A vida é sim meio confusa
A vida é sim meio confusa, as vezes precisamos chorar, sorrir, alcançar, desistir, viver cada detalhe, precisamos crescer, ter maturidade e claro, fazer cada momento por mais difícil que seja, valer a pena.
#lorranaguimaraes#reflexaoChoro
Choro, choro porque em mim, dentro de mim, habita uma vida.
Vida sofrida, que mesmo com tantos dissabores.
Mesmo com tantas desgraças já ocorridas.
Grita, grita pra ter vida.
M…
Na Primavera de um sonho
Na Primavera de um sonho, no Verão da vida, no Outono de amores ou Inverno de partidas. Dias que passam, memorias que ficam, saudades eternas, feridas vividas, gritos da alma, gemido contido na lágrim…
#luisvicthorino#reflexaoSolitude de minha alma Sob o nada do destino
Solitude de minha alma
Sob o nada do destino
O mar diluí o maiores sentidos da vida
As mágoas se perdem numa floresta negra…
Os temores são passíveis de pena
Mas escuridã…
Meu critério para escolher quem permanece em minha
"Meu critério para escolher quem permanece em minha vida não é a condição social ou intelectual e sim saber se a pessoa emana a maior das riquezas: Energia positiva! "
#nicolimiranda#reflexao