O mais importante é ouvir a música da vida em qualquer lugar
O mais importante é ouvir a música da vida em qualquer lugar. A maioria das pessoas ouve apenas as suas dissonâncias.
#theodorfontane#pessoas#importancia#reflexao#vidas
Por + que a vida seja uma grande ilusão continue a sonhar
Por + que a vida seja uma grande ilusão continue a sonhar, só nossos sonhos com a graça de Deus nos faz caminhar.
#anselmooliveirajr#reflexao#primeiracomunhao
Pessoas entram e saem de sua vida a todo instante
"Pessoas entram e saem de sua vida a todo instante, mas cada um que passa por você, te presenteia uma nova experiência."
#vida#entram#andrepontesdj#pessoas#existem#reflexao
Ame a vida com tudo o que ela tem para oferecer
Ame a vida com tudo o que ela tem para oferecer, até o ruim pode ser bom amanhã!
As nuvens são passageiras e necessárias!
Eu preciso é me reciclar
Eu preciso é me reciclar, catar o lixo que tem na minha vida, e jogar o que nao presta fora
#marvebispo#reciclar#reflexaoA vida quanto vale uma vida
A vida
quanto vale uma vida?
Certo dia um jovem caminhava na rua quando foi abordado por bandidos,e mandaram que ele entrasse no carro.
o rapaz era filho de um dos homens mais ricos …
Não desanime diante da vida
Não desanime diante da vida, das dificuldades, você é forte e já é maduro para ter tranquilidade, de olhara sua volta e se desvencilhar dos obstáculos que a vida nos coloca.
#reflexao#tranquilidade#maduro#desanime#nanadepaula#desanimado#vida
Meu irmão
Meu irmão, a gente tem que descobrir maneiras — sejam quais forem — de ficarmos fortes.
#reflexoes#caiofernandoabreu#versos#maneiras#felizaniversario#fraternidade#depoimentos#familia#fernando#homenagem
Evite viver de ilusões e fantasias porque a
Evite viver de ilusões e fantasias porque a vida é feita de fatos e verdades eternas.
#reflexao#valdecialvesnogueiraMinha vida é cheia de nuances
Minha vida é cheia de nuances, hoje acordei transbordando de sol na alma. O sol iluminado me trouxe a esperança, que tinha uma cor clarinha, clarinha. Nem mesmo as intempéries deixaram meu dia cinza. …
#adrianaaraujoleal#reflexao
O que está guardado pra mim
O que está guardado pra mim, nem eu mesmo sei. Mas aprendi que na vida, boas coisas estão guardadas a quem comete as boas ações.
#reflexao#klash
Um sorriso
Um sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os dadores. (Mário Quintana)
#legais#reflexao#bonitas
Parte boa de crescer
O bom de crescer, é entender que às vezes, algumas coisas não são pra ser.
#reflexao