A vida passa
A vida passa, eu telefono
E você já não atende mais
Será que já não temos tempo
Nem coragem de dialogar
Ainda ontem pela praia
Alguma coisa me lembrou você
E veio a…
Ah… Como é a vida! É assim feito um abraço no qual eu não havia reparado, afetuoso e quente me vem der repente uma vontade de amar;
Ah, penso! Será que o amor é feito o abraço? Quente e sincero …
Aqueles que ficam parados de braços cruzados nunca
Aqueles que ficam parados de braços cruzados nunca alcançaram nada na vida… Comodismo não faz parte do crescimento pessoal e profissional! Inova a cada dia significa correr atras dos nossos sonhos par…
#fagneradalgisomoraisdossantos#reflexao
Viagem ao interior de si mesmo
Viagem ao interior de si mesmo. É necessário fazer uma dessas ao menos uma vez na vida.
#reflexao#dayanneTem coisas na vida que a gente quer pra sempre
Tem coisas na vida que a gente quer pra sempre, ainda que o tempo passe, que o vento leve, que a brisa sopre… a gente quer e ponto final! Aquele tipo de teimosia que tem o coração quando faz manha e b…
#reflexao#mellglitterVOCÊ FAZ PARTE DA MINHA VIDA
VOCÊ FAZ PARTE DA MINHA VIDA
Sabe você já faz parte da minha vida
Somos todos iguais, não existe essa
quantidade de amigos
Mais que virtuais sinto sua falta
te procuro e …
*´¨)* ¸.•*¸. Bom Dia Felicidade
*´¨)*
¸.•*¸. Bom Dia Felicidade
Bom dia vida,
hoje o sol nasceu
sorrindo e com ele
veio a certeza de
que tudo já foi preparado
pelas mãos de Deus.
A vi…
Cada um é louco de sua própria vida
Cada um é louco de sua própria vida e não me julgues por ser como eu sou, apenas me respeite..
#julybarbosa#reflexao
Tenho vivido tantos milagres na minha vida recentemente
Tenho vivido tantos milagres na minha vida
recentemente! O Deus esse ano tornei meus
olhos mais límpido através do seu amor ao me
guiar.
Te amo! muito sabe disso.
É preciso a certeza de que tudo vai mudar
É preciso a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:
onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razã…
Me refugio de gente chata e debochada que
Me refugio de gente chata e debochada que não leva a vida a sério para que eu não me contamine e passe a encarar a vida como se houvesse o amanhã!
#reflexao#samuelrannerMinha Maria…
Minha Maria…
Minha amada mãe.
Amor de uma vida.
A mamadeira, doce,
Como o teu sorriso.
O teu colo quente,
Tal e qual o útero.
E teu carinho, indo,
vindo…
Eu sou expert em resolver problemas matemáticos
Eu sou expert em resolver problemas matemáticos, porém
em relação aos paradigmas da
vida, eu sou um desastre!
Dentre as coisas mais perigosas que j fiz
Dentre as coisas mais perigosas que já fiz na vida
Nada se compara ao fato de ter me apaixonado por você…
Você que muda meu humor
Que desvia meu olhar
Que me faz fechar os punh…
A vida pode ser considerada muitas vezes como um enigma
"A vida pode ser considerada muitas vezes como um enigma, um dilema onde por vezes nos acovardamos e em outros momentos nos apresentamos como heróis, acredito que não há um equilíbrio na vida, ela é c…
#reflexao#cesarribeiro