Gente que sofre por amor é limitada demais
Gente que sofre por amor é limitada demais. A vida é absolutamente vasta pra perder tempo com isso.
#reflexao#joycegabriellabarrosTua vida era sofrimento e dor mais um
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de ar…
#paulinhogoncalves#reflexaoRotina A rotina seca a vida
Rotina
A rotina seca a vida, mesmo que a vida seja ótima. A repetição diária e sem novidades nos estagna. Buscamos o novo e ao mesmo tempo gostamos de segurança. Gostamos de coisas diferentes ma…
A sabedoria da idade faz a verdadeira maturidade
A sabedoria da idade faz a verdadeira maturidade aos que passaram a vida ocupados com sua própria progressão evolucional da consciência espiritual.
#cleberlupinohaddad#maturidade#reflexao#50anos
Não aceite que os outros conheçam você melhor
Não aceite que os outros conheçam você melhor do que você próprio… Tudo na vida acontece em função do melhor para você…
#conhecer#reflexao#agnaldomesquita#coisaA vida é um desafio dado por Deus
A vida é um desafio dado por Deus
e se ele confia em nós para nos deixar entrar na terra, aproveite essa oportunidade e não pare no primeiro vacilo, pois as topadas fazem parte e é através delas…
É inútil chorar Noites enveredar Ruir por nada assim…
É inútil chorar
Noites enveredar
Ruir por nada assim…
Minha vida é sua
Como marinheiro do mar
Sofrer, não há porquê!
Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor…
A vida não enriquece a ninguém
A vida não enriquece a ninguém, exceto Deus que a dá para que alguém seja rico pela fé e em amor.
#reflexao#helgirgirodo#primeiracomunhaoA certeza da morte ainda é a mais
A certeza da morte ainda é a mais poderosa forma de lembrarmos o valor da vida. Isso por que, basta pensarmos seriamente no fim, pra analisarmos o que estamos fazendo da nossa existência.
#reflexao#reinaldoluzsantosSe você quer saber se fez bem a
Se você quer saber se fez bem a uma pessoa é só você descobrir se, quando saiu da vida dela, você a deixou melhor do que quando a encontrou.
Quem ama de verdade torna a outra pessoa melhor do qu…
Posso ter defeitos
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que …
Enquanto viveres esperando que outros definam sua vida
Enquanto viveres esperando que outros definam sua vida, a indefinição sera o seu castigo.
#janicelio#reflexaoDO PRINCÍPIO AO FIM DO DIA A NOITE DA LUZ AS TREVAS
DO PRINCÍPIO AO FIM
DO DIA A NOITE
DA LUZ AS TREVAS
ENTRASTES NA MINA VIDA
COMO A BELEZA DA PRAIA
E VIRASTES MAREMOTO
DESTRUINDO TUDO EM MIM
DO PRAZER A DOR
(…Continue Lendo…)
VIDA
VIDA…
Quero viver intensamente como um idoso que está no fim da idade
Eu quero um sorriso mais bonito para me vestir
Quero viver com pessoas do bem e que me queiram bem
Se me m…
A vida é a ata de razão doutrinada
A vida é a ata de razão doutrinada por páginas alternativas que discernem o homem
#bonitas#depaulapoesia#reflexao