Não tenho medo da MORTE e sim das
Não tenho medo da MORTE e sim das consequências e surpresas que a VIDA nos oferece.
#reflexao#carloscaresribeiroVou mandar embora toda minha tristeza Vou cantar na
Vou mandar embora toda minha tristeza
Vou cantar na vida de algum sorriso
Vou aproveitar dançar na alegria
Num sol de sussurro do amanhecer
Vou dar um abraço pegar a felicidade…
A vida é curta
A vida é curta, mas as lembranças que podemos deixar, são inesquecíveis, então vamos procurar deixar o melhor de nós…
#reflexao#gelcybecker
Maior prazer o cristão encontra na vida quando
Maior prazer o cristão encontra na vida quando ele põe seus dons e talentos à disposição do Senhor Jesus.
#reflexao#helgirgirodo
O Amor da minha vida que eu tanto amo
O Amor da minha vida que eu tanto amo…
" Paulo Vitor diz:
Venha colorir mais a minha vida,
Sem teu amor, minha vida ñ passa de um simples filme mudo, e preto e branco"
.. é e sempre vai ser, um dia de cada vez..
Não dá pra viver dois em um..nem uma vida toda em um dia também, mas, dá pra refletir sobre o que fez até agora e tentar acertar de novo.
Um dia…
Anjo de Luz
"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e to…
#primeiracomunhao#poemas#misericordia#reflexao#deus#desconhecido
Por todos os dias da minha vida quero carregar uma certeza
Por todos os dias da minha vida quero carregar uma certeza: Eu tenho grandes amigos.
De fato não são muitos, mas são verdadeiros e suficientes para mim.
Ela te trocou
Ela te trocou, vai ver o quanto a vida dói, deixou seu vagabundo por um monte de playboy
#vagabundo#erreap#reflexao#amorUns vão e outros veêm
Uns vão e outros veêm.
Assim é o ciclo da vida,
partidas e chegadas,
recomeços, bifurcações
nostalgia e decisões.
Uns vão e outros veêm.
Aproveite a companhia,
(…Continue Lendo…)
POESIA
POESIA
A poesia
Não está só no papel
Está na vida
escrito na alma da gente
Vista e sentida
ouvida e traduzida pela alma
transcrita por olhos sensíveis
E…
É melhor andar descalço por um dia do
É melhor andar descalço por um dia do que ter uma pedra no sapato por toda vida.
#thiagopaulinodasilva#reflexao
Um dia em nossa vida é um dos melhores presentes de Deus
Um dia em nossa vida é um dos melhores presentes de Deus, saibamos, pois, aproveitá-lo na prática de boas ações e atos.
#reflexao#primeiracomunhao#adelmarmarquesmarinhoNesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.
Nesta vida temos três professores importantes: o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.
O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar.
brincamos nos divertimos, j…
Eu choro no coração embusca do sentido oculto da vida
Eu choro no coração embusca do sentido oculto da vida, e está busca mostra-me alguns significados da vida.
#reflexao#luispaulinomilitao