E o que eu sinto é o tal do amor
E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade …
#lucassilveira#sentimentos#irma#falar#mal
Pra cada pessoa que fala mal de mim
Pra cada pessoa que fala mal de mim, tenho dois amigos que me defendem.
#falar#amizade#versos#mal#isabelafreitas