Leveza é a comida que sacia sem salivar
Leveza é a comida que sacia sem salivar, abocanhar avidamente.
#engracadas#comida#servamara
Não há comida E as moscas se ocupam Em fazer
Não há comida
E as moscas se ocupam
Em fazer mais moscas.
Ideia
Ideia: um restaurante com comida por grama para anoréxicos.
#carloscastelo#comida#engracadas#gastronomia
Vivemos mal Por que nos alimentamos mal
Vivemos mal
Por que nos alimentamos mal.
E não estou falando de comida,
Estou me referindo a digestão dos nossos sentimentos.
GUILHERMINO-CAMINHAR
GUILHERMINO-CAMINHAR
Sem comida e lar
Andarilho e seu cão
Juntos a caminhar
Não fique mastigando a comida e dando na
Não fique mastigando a comida e dando na boca de quem não tem capacidade nem pra engolir.
#comida#biacalogero#engracadasDescontrole
Descontrole
Roí, roí, roí
(a unha é roída)
come, come, come
(a carne comida)
amo, amo, amo
(e você minha linda)
sente, sente, sente
(todas às vezes graç…
Faminto? Não Minto.
Faminto? Não Minto.
Fome.
Comida?
Vida!
Ser formidável é o cão
Ser formidável é o cão. Come o mesmo tipo de comida todos os dias e jamais reclama, pelo contrário!
#comida#engracadas#horlandohalergiaEu era um homem que se fortalecia na solidão
Eu era um homem que se fortalecia na solidão; ela era para mim a comida e a água dos outros homens. Cada dia sem solidão me enfraquecia. Não que me orgulhasse dela, mas dela eu dependia. A escuridão d…
#decepcao#comida#amorosa#poesias#charlesbukowski#agua#poemas#fortalecimento#engracadas#alimentos
Com uma boa prosa, qualquer comida fica gostosa!!!
Com uma boa prosa, qualquer comida fica gostosa!!!
#comida#engracadas#melanialudwig
Será que podemos comer
Será que podemos comer? Meu corpo está começando a digerir a si mesmo. Terry precisa de nutrientes!
#brooklynninenine#engracadas#comida
A maior vantagem da comida macrobiótica é que
A maior vantagem da comida macrobiótica é que, por mais que você coma, por mais que encha o estômago, está sempre perfeitamente subalimentado.
#poesias#fernandes#humor#correio#comida#elegante#alimentos#engracadas#millorfernandes#millorO Evangelho de Cristo não foi
O Evangelho de Cristo não foi, não é, e nunca será; entretenimento, diversão, festas, comida e bebidas… Para os que não entenderam; o Evangelho de Cristo é; Cruz, Renúncia e Verdade…
#evangelho#diversao#agnaldomesquita#comida#engracadas
Aquele que deixa um prato de comida pela metade
Aquele que deixa um prato de comida pela metade, deixará também pela metade tudo o mais que fizer.
#engracadas#jonathannaraujo#comida