Frases de Mario Lago

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

2.1K
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo

Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo

Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.

#envelhecer#mario#famosas#curtos#bonitas#lago#poesias#reflexao#poema#gravidez

Mais de um amor numa vida É muito fácil

Mais de um amor numa vida
É muito fácil de ter
A dor de amor é esquecida
Talvez nem chegue a doer
Mesmo se o fim é tristeza
Vazio no coração
No fim só fica a beleza…

(…Continue Lendo…)

#mariolago#gravidez#mario#lago#poema
Eu fiz um acordo com o tempo

Eu fiz um acordo com o tempo

Eu fiz um acordo com o tempo…
Nem ele me persegue, nem eu fujo dele…
Qualquer dia a gente se encontra e,
Dessa forma, vou vivendo
Intensamente cada momento…

#tempo#famosas#mario#poesias#lago#poemas#mariolago#envelhecer

Nós estamos condicionados a pensar que nossas vidas

Nós estamos condicionados a pensar que nossas vidas giram em torno apenas de grandes momentos. Todavia, os grandes momentos frequentemente nos pegam desprevenidos, e ficam maravilhosamente guardados e…

(…Continue Lendo…)

#lago#mariolago#grandes#mario#momentos#carinhosas
Gosto e preciso de ti

Gosto e preciso de ti

Gosto e preciso de ti,
Mas quero logo explicar,
Não gosto porque preciso.
Preciso sim, por gostar.

#namoro#rosas#porque#poema#paixao#namorados#lago#explicacoes#aniversario#namorado
Fazer um céu com pouco a gente faz

Fazer um céu com pouco a gente faz

Fazer um céu com pouco a gente faz.
Basta uma estrela,
uma estrela e nada mais.
Pra ter nas mãos o mundo
basta uma ilusão.
Um grão de areia
é o mundo em nossa mão.

#lago#mario#mariolago
Por mais que se mude a pele

Por mais que se mude a pele

Por mais que se mude a pele, lobo não vira cordeiro, e muito menos loba se transforma em ovelha.

#lago#mario#pele#lobo#mariolago#cordeiro

Não tenho orgulho de berço nem local de nascimento

Não tenho orgulho de berço
nem local de nascimento.
Meu céu é onde converso,
meu chão é onde me sento.
Busco, sim, entendimento
em samba, fuzil ou terço.
Pra mim o …

(…Continue Lendo…)

#mario#mariolago#lago

Três coisas pra mim no mundo Valem bem mais

Três coisas pra mim no mundo
Valem bem mais do que o resto
Pra defender qualquer delas
Eu mostro o quanto que presto
É o gesto, é o grito, é o passo
É o grito, é o passo,…

(…Continue Lendo…)

#lago#mariolago#mario