Felicidade é um perfume

Felicidade é um perfume

Felicidade é um perfume que não conseguimos derramar nos outros, sem que algumas gotas caiam sobre nós.

#dalailama#viniciusdemoraes#felicidade#bonitas
Quando a felicidade é um conceito elaborado pelo ego

Quando a felicidade é um conceito elaborado pelo ego

Quando a felicidade é um conceito elaborado pelo ego,
ela fica etérea, como partículas infinitesimais dentro do silêncio!

#conceito#felicidade#zereyspoetadoprofundo#bonitas
A alma é essa coisa

A alma é essa coisa

A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.

#bonitas#marioquintana#vida

"… se não houvesse máscara, o rosto
Há tempo teria perdido a forma.
Se não houvesse este anel,
Não haveria a benemérita norma,
Não seria iluminada esta prisão,
Nem volunt…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#amores#perdidos#normabaker#amor#perdido#bonitas#poemas#poema
Em bora ir embora pareça

Em bora ir embora pareça

Em bora ir embora pareça o certo me imbola nos teus (a)braços para eu nunca mais ir embora.

#mariaclara#bonitas
Quanto mais você se submete com alegria

Quanto mais você se submete com alegria

Quanto mais você se submete com alegria, mais autoridade se adquire.

#mgt#curtos#belas#palavras#bonitas#pensamentos
Nada é mais vil do que buscar a felicidade

Nada é mais vil do que buscar a felicidade

Nada é mais vil do que buscar a felicidade, riquezas ou quaisquer outras coisas pelas vias tortuosas da mentira.

#bonitas#palavras#belas#mauropinheiro
A delicadeza como à sensibilidade

A delicadeza como à sensibilidade

"A delicadeza como à
sensibilidade; são apenas
frutos de uma árvore que
chamamos CARÁTER."

#sensibilidade#poemas#bonitas#cleberguilhermelimadasilva#frutos
Penduro em meu cabide

Penduro em meu cabide

Penduro em meu cabide o que me for conveniente. Se passado, se futuro, eu escolho cada um dos meus presentes.

#canetaperdida#bonitas

Minha mente é uma bomba atômica

Minha mente é uma bomba atômica, muitas vezes acontece explosões de alegria outras vezes de fúria.
Isso ocorre pelos acontecimentos, pelos pensamentos ou pelas loucuras que acontecem em minha vida.

(…Continue Lendo…)

#daianearaujo#alegria#bonitas
As melhores lembranças que tenho

As melhores lembranças que tenho

" As melhores lembranças que tenho, são dos sorrisos que dei, sem saber o que era felicidade…

#oscarnedyas#bonitas