Deixar voar livre para ver se volta?
Deixar voar livre para ver se volta?
Isso é coisa de poeta, e eu não sou poeta.
Se quiser ficar comigo, terá que contentar-se
com voos baixos… Monitorados por mim!
Nao força a barra
Nao força a barra, o amor deixa livre e se for para ela voltar pra vc será na liberdade, nunca implore amor ou atenção de uma pessoa. No amor nada é obrigado! O amor precisa ser recíproco, se não for …
#deixe#solto#thaylamrangel#voltar#nunca#senaoEu queria muito que você ficasse
Eu queria muito que você ficasse, mas não posso querer por você, te deixo livre. Se quiser voltar sabe onde me encontrar, você leva um pedaço do meu coração, pra sempre lembrar que tem alguém que te a…
#nunca#gabryellabeckman#voltar#solto#deixe#senao
Meu silêncio é puro excesso
Meu silêncio é puro excesso. No final fiz a coisa certa, deixei livre o que nunca voltará.
#camilabill#senao#nunca#voltar#solto#deixe
Queres realmente a companhia de alguém deixe-o livre
Queres realmente a companhia de alguém deixe-o livre, assim poderá voltar quando quiser.
#voltar#nunca#claudethcamoes#solto#senao#deixeSe você quer vencer na vida
Se você quer vencer na vida, não deixe coisas negativas que estão a sua volta te atrapalharem. Livre-se de todo fardo, tudo que te atrapalha, mantenha o foco. Não tenha pressa. Faça do seu jeito no se…
#voltar#gravidez#domingosjssouza#deixe#senao#solto#poema#nuncaVoltar para o passado me faz pensar calado
Voltar para o passado me faz pensar calado, me traz tantos pôr quês!
Por que com tanto tempo, deixamos sentimentos, paramos de viver?
Por que tem dois caminhos um livre outro de espinhos<…
A maior besteira que eu fiz foi te
A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir
Passarinho quando escapa da gaiola
Não volta, ele é livre pra voar
Mas se por acaso ele voltar
Já não é mais o mesmo
Deixa livre
Deixa livre…pra voar…se for seu…vai voltar…mas se prender…não será seu…na primeira oportunidade…vai voar…e não vai voltar.
#solto#senao#voltar#rosangelaaparecidaribeiro#deixe#nuncaAmar é estar livre pra voar É sofrer sem
Amar é estar livre pra voar
É sofrer sem deixar de gostar
É sumir e depois voltar
É chorar por coisas bobas
É ter ciúmes de coisas idiotas
Eu sei que o mundo dá voltas
(…Continue Lendo…)
Valorizar o que você tem não é trancar em sete chaves
"Valorizar o que você tem não é trancar em sete chaves, e sim deixar livre e reconhecer que, se é seu, vai voltar, porem se não voltar, pode ser por que não tinha o Devido Valor. "
#solto#senao#leandroalves#nunca#voltar#deixe