Eu não sou vegetariano
"Eu não sou vegetariano, mas como animais que são".
#animais#marx#grouchomarx#alemaes#pensadoresProcure ser amável
Procure ser amável, solidário, sincero e amigo com todas as pessoas; trate todos os animais domésticos com carinho e atenção. Preserve a Natureza. Aja sempre com bondade no coração; rejeite qualquer t…
#nelsonbarh#solidariedade#animais
Quanto mais conheço os homens
Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais.
#alexandreherculano#animaisExiste sociedade protetora dos animais
Existe sociedade protetora dos animais, das crianças, dos idosos, dos negros, das mulheres, dos índios, dos gays, das lésbicas, das prostitutas etc. Eu não sou criança, nem idoso, nem negro, nem mulhe…
#poemas#idosos#animais#sergiotorres#criancas
Recolha um cão de rua
Recolha um cão de rua, dê-lhe de comer e ele não morderá: eis a diferença fundamental entre o cão e o Homem.
#marktwain#amigos#casado#rua#agora#poemas#animais#apaixonei#comer#idiotas
Todos os animais
Todos os animais, com exceção do homem,
sabem que o principal objetivo da vida é usufruí-la.
Tenho mais pena dos animais do que dos humanos
Tenho mais pena dos animais do que dos humanos, eles são bem mais humanos. O homem é irracional demais, cruel demais e culpado demais.
#tianefroes#animais
O que queres matando tudo e todos
“O que queres matando tudo e todos? Sem animais não existe humanidade”.
#animais#rafaelpety
A evolução nos mostrou humanos se tornando cada vez mais animais
A evolução nos mostrou humanos se tornando cada vez mais animais, e animais cada vez mais humanos.
#crowspike#animais#evolucao#humana
A partir de agora vou dedicar minha vida a cuidar de animais
A partir de agora vou dedicar minha vida a cuidar de animais, ler livros, assistir filme e tomar café. Investir nas pessoas só da prejuízo.
#voraz#animais
Falar em proteção aos animais e comer carne é hipocrisia
Falar em proteção aos animais e comer carne é hipocrisia.
#animais#marcoslandimcardosoA felicidade sentimento digno dos animais
A felicidade sentimento digno dos animais, pois agem por extinto ou seja maximizando o prazer e diminuindo a dor, ao ser humano ser dotado de raciocínio o conceito de felicidade é menor já que quem ra…
#ha#animais
Desconfio do caráter daqueles que não amam os animais
Desconfio do caráter daqueles que não amam os animais, é impossível não gostar dos bichos.
#andresuhanov#animais#impossivel#amorInfeliz seria eu por maltratar os animais
Infeliz seria eu por maltratar os animais, Infeliz seria eu por não respeitar os mais velhos, Infeliz seria eu por não amar a Deus! Infeliz seria eu por não da valor aos meus amigos! Feliz sou por ser…
#animais#respeito#ricardoralph#idoso