Lembrança

Parece que foi ontem que a gente se conheceu me lembro exatamente o dia a hora e o lugar.

#vida#amor#inteira 77

Mensagens Relacionadas

Algo Bom

Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você!

(…Continue Lendo…)

#amor#vida#inteira

Beijinhos

Só você consegue me deixar horas acordada com uma vontade incontrolável de juntas seus pés com os meus e te encher de beijos.

(…Continue Lendo…)

#amor#inteira#vida

Conhecer

Eu nunca vou cansar de dizer o quanto te conhecer foi bom para mim.

(…Continue Lendo…)

#vida#inteira#amor

Melodias

Desde que por ti me apaixonei, fiz da sua voz a melodia da minha vida, e do teu abraço minha eterna morada. Ah, meu bem, eu amo você!

(…Continue Lendo…)

#vida#inteira#amor

Manias e Gostos

É bom falar de você, contar pra todo mundo dos seus teus jeitos, suas manias e seus gostos.

(…Continue Lendo…)

#inteira#vida#amor
Desejos

Desejos

Fala que quer me dar um beijo, que quer sentir o meu cheiro ao acordar. Fala que me ama, porque ouvir isso é o que eu mais desejo.

#vida#inteira#amor