Porque no Amor não existe preconceito e nem preceitos
Porque no Amor não existe
preconceito e nem preceitos.
É menino livre a viver.
Te desejo Boa Sorte Porque não
Te desejo Boa Sorte
Porque não?
Inda que indo por caminhos
opostos…
Tenho a gentileza de colocá-lo
sempre em minha oração.
Muito do que escrevo
Muito do que escrevo…
Deus me manda dizer .
E eu só o obedeço!
Namastê!