Todo Nordestino de verdade Traz n'alma e no coração
Todo Nordestino de verdade
Traz n'alma e no coração
o suor
a simplicidade e
a poesia plantada
em seu pedaço
de chão.
E tem dias que bate saudade sim.
E tem dias que bate saudade sim.
Era amor
Era carinho
Era encanto
Era sorriso
Era poema
Era flor
Era jasmim…
Hoje nada mais é
Do que um profundo d…
Admiro quem tem alma de criança
Admiro quem tem alma de criança.
São as mais puras e lindas!
Simplicidade é quando sua alma toca na de Deus e tudo se eleva
Simplicidade
é quando sua alma
toca na de Deus e
tudo se eleva.
Felicidade é poder tocar e sentir com alma as coisas
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Ando um pouco exausta de gente nublada e cinza Que
Ando um pouco exausta
de gente nublada e cinza
Que só enxerga o lado feio da vida
e insiste o mundo julgar .
Gente sem paz
Gente sem fé
Gente sem respeito
Gen…
Aquiete
Aquiete!
O tempo de Deus é capaz de dar todas as respostas!
Ninguém pode prever o tempo nem segurá-lo à força
Ninguém pode prever o tempo
nem segurá-lo à força
e nem sugerir regras para ele
além de Deus!
Ninguém…
Se fosse assim…
Nem haveriam criado os guardas-chuvas
…
A Felicidade tem mesmo de ser simples
A Felicidade tem mesmo
de ser simples!
E abençoados são aqueles
que transformam suas dores…
Em flores!
Somente os sensíveis
conseguem enxergar
entender
(…Continue Lendo…)
Meu coração é Sonhador
Meu coração é Sonhador!
Não guarda ódio, trauma e nem rancor .
Aqui só entra Paz e Amor!
Todos os dias quando acordo
Todos os dias quando acordo…
Tiro os sonhos da cartola
e os permito Voar…
Sou feita de brisa … Mas tenho meus espinhos!
Sou feita de brisa…
Mas tenho meus espinhos!
Dou flores a quem precisa
Respeito a quem merece
Carinho a quem padece
Desprezo a quem me esquece.
O meu AMOR é
O meu AMOR é
Um poema inacabado
Um vazio descortinando
Um coração machucado
Um passarinho enjaulado
Um matuto acabrunhado
Um passo desritmado
Um pedaço dolori…
Um canto
Um canto, uma música, um poema, uma saudade
e o meu silêncio…
É tudo que tenho no momento.
SINA
SINA
Não…
Não desisto nunca dos meus sonhos!
Inda que por vezes o mar
da vida esteja revolto,
meus pés estejam exaustos
e meus olhos solitários tristonhos .
…