Acredito mais em Deus do que em mim mesmo
Acredito mais em Deus do que em mim mesmo!!!
#acreditar#si#primeira#oseiaseuclidesdasilva#comunhao
Dizem que a tristeza e a felicidade anda
Dizem que a tristeza e a felicidade anda lado a lado mais no meu caso elas nem se conhecem
#belas#palavras#bonitas#oseiaseuclidesdasilva
Você tem raiva de mim
Você tem raiva de mim?
Não se preocupe eu também tenho