Não sei se você já ouviu a história De
Não sei se você já ouviu a história
De um pássaro triste
Ele queria muito voar e ser o melhor nisso
Ele queria muito fazer ninhos e ser o melhor nisso
Ele queria ser, queria fa…
Eu disse que meu caminho era escuro Disse que não seria fácil A trilha foi feita pra mim Só um ego passa por lá
Eu disse que meu caminho era escuro
Disse que não seria fácil
A trilha foi feita pra mim
Só um ego passa por lá
Talvez essa trilha aumente
Talvez ela fique maior e dê pra…
Já não sei se sinto falta de tudo
Já não sei se sinto falta de tudo ou se não sinto falta de nada
Não sei se vivo sem arrependimentos ou se me arrependo de tudo que faço.
Me pergunto todos os dias se ainda sou bom, ou se n…