Mulher e menina… Falo o que penso, sou brava Mas me derramo em carinho Perdôo com facilidade Sempre dou o meu jeitinho Sou mulher, meio menina…
Mulher e menina…
Falo o que penso, sou brava
Mas me derramo em carinho
Perdôo com facilidade
Sempre dou o meu jeitinho
Sou mulher, meio menina…
Sou a raiva e a desc…
..sou chata, idiota, bipolar, séria, alegre, triste, depressiva, ciumenta, briguenta, voluntariosa, iluminada, deslumbrante, radiante, maravilhosa..
..sou chata, idiota, bipolar, séria, alegre, triste, depressiva, ciumenta, briguenta, voluntariosa, iluminada, deslumbrante, radiante, maravilhosa..
-Tudo para quando me apetece!
☆Haredita Angel
"Se você encontrar o amor da sua vida, arranque-o de onde estiver. E fique com ele para todo e sempre!"
"Se você encontrar o amor da sua vida, arranque-o de onde estiver. E fique com ele para todo e sempre! "
☆Haredita Angel
Mulher
"Mulher, seja machista.
Ainda é tempo.
Caímos no conto do feminismo e nos lascamos".
(Esperta foi a vovó! )
☆Haredita Angel
O passo mais certo que eu dei na
"O passo mais certo que eu dei na vida foi sempre tentar gostar de quem gosta de mim, assim sendo aprendi a gostar também daqueles que não gostam de mim. O primeiro caso prá mim é obrigação, no segund…
#gravidez#poema#hareditaangel
Minha mãe
"Minha mãe, o primeiro anjo que conheci
quando cá desembarquei."
☆Haredita Angel
O usuário de gírias é um deficiente intelectual
"O usuário de gírias é um deficiente intelectual,
um pobre espírito limitado, minguado de maiores recursos."
☆Haredita Angel
É melhor obedecer que sacrificar
"É melhor obedecer que sacrificar. Jesus foi vitorioso porque obedeceu ao Pai! "
☆Haredita Angel
Ainda sou a menina flor
Ainda sou a menina flor!
Aquela por quem um dia você se apaixonou.
Em teus braços me fiz mulher.
Entre os lençóis do amor me fiz mãe.
Entre passos no tempo me fiz vó.
Fo…
"Meu problema não é com Deus. Mas, com as pessoas que o representa. Assim como, não tenho nenhum problema com a política, e sim com as pessoas que ora a representa."
"Meu problema não é com Deus. Mas, com as pessoas que o representa. Assim como, não tenho nenhum problema com a política, e sim com as pessoas que ora a representa."
☆Haredita Angel
"Quem não faz bobagem nada faz de interessante."
"Quem não faz bobagem nada faz de interessante."
☆ Haredita Angel
e que você sinta muita saudade de mim
…e que você sinta muita saudade de mim!
☆Haredita Angel
Pense num jeito de fazer as coisas diferentes
"Pense num jeito de fazer as coisas diferentes…use de sua competência! "
☆Haredita Angel
Um brinde à todos que eu amo
-Um brinde à todos que eu amo e que de alguma maneira fazem parte da minha vida! Arriba 2016…!
☆Haredita Angel
Eu sou uma boa pessoa sim
Eu sou uma boa pessoa sim!
Eu só não vou é sair por aí distribuindo amostras grátis de mim!
☆Haredita Angel