Por que a irá do homem
"Por que a irá do homem, não opera a justiça de Deus.."
#passagens#dedicatoria#cristas#primeiracomunhao#algumlugardabiblia#justica#catolicas#versiculo#biblica#pensamentos
Quando morrer
.."Quando morrer, buscarei meus instantes ao lado de ti.."
#catolicas#algumlugardabiblia#pensamentos#biblicos#dedicatoria#cristas#biblia#biblica