Mudanças…

Mudanças…
É preciso mudar pra crescer.
Não podemos seguir adiante se ficarmos parado no nosso comodismo, o processo de mudança acontece no nosso dia-a-dia, com nosso esforço conseguimos perseguir e ver o horizonte surgindo.
Mas as mudanças, “Nós não gostamos delas.
Nós a tememos.
No entanto, não conseguimos evitá-las.
Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás.
Crescer é doloroso.
Qualquer um que te disser que não, está mentindo.
Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.
E às vezes, oh, às vezes mudar é bom.
Às vezes mudar é tudo.”

#reflexao#mudar#preciso#alberisluis#mudancas#reflexoes#transformacao#crescer 261

Mensagens Relacionadas

O tempo está passando, mudanças acontecendo, tirei da minha vida tudo o que me fazia mal, eu sofri, mais consegui.

O tempo está passando,
mudanças acontecendo,
tirei da minha vida tudo o que me fazia mal,
eu sofri, mais consegui.
Agora é correr atras dos objetivos,
Não deixar que o me…

(…Continue Lendo…)

#poema#victoraugusto#gravidez#reflexao#mudancas

Mudanças são inevitáveis conseqüências

Mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que qu…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#reflexoes#reflexao#transformacao#mudancas
Quando estamos à beira da loucura

Quando estamos à beira da loucura

Quando estamos à beira da loucura, no limite da resistência, ocorrem mudanças significativas na nossa maneira de interpretar a vida.

#reflexoes#rodrigocarvalho#limite#transformacao#reflexao#mudancas
Existe uma ira que provoca mudanças

Existe uma ira que provoca mudanças

Existe uma ira que provoca mudanças. Ela estava em Jesus no templo e em Lutero na reforma.

#reflexao#mudancas#klebernovartes#transformacao#reflexoes
AS vezes eu sinto vontade de gritar

AS vezes eu sinto vontade de gritar

AS vezes eu sinto vontade de gritar,
as vezes eu sinto vontade de gritar por mudanças..

#reflexao#paulorockcesar#mudancas

Eu sou a Escuridão. Eu sou o Vazio. Eu sou as mudanças que ainda não nasceram. Eu sou o Infinito, Incomensurável, Sem significado, final ou medida.

Eu sou a Escuridão.
Eu sou o Vazio.
Eu sou as mudanças que ainda não nasceram.
Eu sou o Infinito,
Incomensurável,
Sem significado, final ou medida.
Trechos "O Vaz…

(…Continue Lendo…)

#transformacao#infinito#mudancas#vazio#reflexao#reflexoes#rockland