O amor de Deus é o bem maior para todos nós
O amor de Deus é o bem maior para todos nós.
Viva o amor, plante o amor.
perdoe, reconciliar-se com seu próximo.
Volte ao primeiro, volte para Deus.
Mensagens Relacionadas
A gente se perde
“A gente se perde, a gente se acha, a gente se discute, a gente se reconcilia, a gente se beija, a gente se mata, a gente se cola, a gente se afasta. A gente é tão da gente, que nem a gente se entende.”
#versos#reconciliacao#poesia#poemas#bruuhcristinaSó quem já aprendeu a recomeçar sabe como
Só quem já aprendeu a recomeçar sabe como é a delicia de não ter medo quando se percebe a proximidade do fim.
Quando o presente é turbulento, só aumenta o anseio por um futuro diferente. Até por…
Hoje eu estou me reconciliando comigo Mesmo
Hoje eu estou me reconciliando comigo Mesmo.
Hoje estou encerando mais um ciclo, terminando a travessia de mais um precipício de minh'alma, liberando alguns apegos que adquiri sem necessidade.
(…Continue Lendo…)
A mesma mão que bate e a mesma que reconcilia
A mesma mão que bate e a mesma que reconcilia.
#versos#joaoeduardodepaula#reconciliacaoUm fenômeno admirável na natureza é o inverno
Um fenômeno admirável na natureza é o inverno nos países gelados, durante o outono as árvores perdem todas suas folhas se preparando para à chegada da neve, perdem a sua beleza! Que da lugar a uma ime…
#ricardocruz#poesia#reconciliacao#versosFrases de amor e reconciliações não mudam o mundo
Frases de amor e reconciliações não mudam o mundo,Mudam pessoas,O mundo precisa de pessoas que ajudem outras pessoas,Achamos a solução e guardamos para nós mesmo,Temos medo de que o outro seja melhor,…
#poesia#mauriciopj#reconciliacao#versos#poemas