O amor é o juízo perdido dos loucos, e a loucura encontrada nos sábios. É um dom que as pessoas perderam, e o substituído dos fortes que são fracos.
O amor é o juízo perdido dos loucos,
e a loucura encontrada nos sábios.
É um dom que as pessoas perderam,
e o substituído dos fortes que são fracos.
É o sonho que me chama pra dormir,
e a luta que me mantem acordado.
É o calor que esquenta o amante,
e o refrescar que alivia o angustiado.
Uma perfeição acompanhada de confusão,
e a dificuldade que desespera até o mais calmo.
É tudo o que me alivia e também o que me deixa cansado.
Amar se resume em uma grande loucura,
e deve ser algo somente para os loucos,
porém mais louco que os loucos, apenas é quem deixa de amar.
Mensagens Relacionadas
O AMOR TEM O SEU MOMENTO Nada está tão
O AMOR TEM O SEU MOMENTO
Nada está tão eternamente perdido quanto aquele momento em que alguém deixou de amar.
Jamais implore
Jamais implore, que absurdo! Nem se você tiver ‘endoidado’, perdido a memória, ou todo seu amor próprio e dignidade não perca estes ademais. Afinal de contas, se só um quer, porque você vai querer? E …
#poemas#larissasardagna#perdido#perdidos#amores#amorO amor é o fogo que arde
O amor é o fogo que arde e não se vê no descontentamento perdido na realidade e o não contentar no mais lindo sentimento.
Enquanto você vê em parte a sensação do meu amor eu vou ao limite do seu…
Que o vento traga bons fluídos
Que o vento traga bons fluídos.
Que os amores perdidos se percam e que novos estejam a caminho.
Que as lágrimas sequem dos olhos assim que molharem o sorriso.
E que ser feliz seja a …
Tanto faz eu estar perdido ou não vai
"Tanto faz eu estar perdido ou não
vai que você me acha
achado não é roubado
pode me levar
e de repente ficar
até amanhã de manhã..