Um luar após o outro e mais um
Um luar após o outro e mais um amor perdido
Procuro algo que faça sentido nesta vida
Agora vejo, que nada tem.
Uma hora sou eu
Outra alguém que não conheço,
Como poderei viver assim:?
Com algum desconhecido dentro de mim..
Se ficar assustado, por favor! Não se afaste..
Mesmo eu sendo duas pessoas diferentes, não te farei mal.
Não preciso de mais uma desistência!
Apenas de alguém que lute ao meu lado..
Para me controlar.
Mensagens Relacionadas
O sentido da vida está nas coisas mais simples
O sentido da vida está nas coisas mais simples
#sentido#vida#frankwillay
Talvez o sentido da vida
"Talvez o sentido da vida, seja o caminho a frente. Mas o coração teimoso, faz a mesma, parar em várias estações"!
#vida#sentido#francisleycamargodacosta
Se nada dura para sempre
Se nada dura para sempre, o sentido da vida é viver o presente.
#sentido#vida#tinhoowsantana
Eu tenho sentido a vida em toda a sua efervescência brutal, de emoções e sensações espetaculares!
Eu tenho sentido a vida em toda a sua efervescência brutal, de emoções e sensações espetaculares!
Jota Cê
-
Imagens de escultura perdem propósitos e sentido da
Imagens de escultura perdem propósitos e sentido da vida por não favorecerem à fé, exceto aos seus feitores.
#sentido#helgirgirodo#vida
Quando tudo perde o sentido reinvente-se
Quando tudo perde o sentido reinvente-se, porque essa é a delícia da vida, sempre poder recomeçar.
#sentido#vida#gabrielaculler