Meus amores foram todos temporários, os construí como quem forma um castelo na areia, vagarozamente e com cuidado.
Meus amores foram todos temporários,
os construí como quem forma um castelo na areia,
vagarozamente e com cuidado.
Todos falhando no percurso do tempo,
eu nunca criei importância em amar a mim mesmo,
nunca olhei para dentro de mim.
Estamos realmente perdidos, sempre,
até encontrar alguém que possamos agradecer,
por aparecer na hora difícil
posicionando bem do nosso lado.
O que sempre precisamos,
é de alguém que nos dê
um abraço apertado,
um sorriso sincero,
chegando no tempo certo
e indo embora na mesma contagem.
Sinto muito pelo tempo perdido,
eu nem sempre fui correspondido,
me enganei nos primeiros dias
com uma paixão que eu não entendia,
me deixei levar, mas ainda assim,
eu quis tentar.
Aprendi a gostar de você pelo caminho,
e espero que o seu aprendizado
também seja curto,
temporária seja sua dor
assim como foi o meu amor.
Mensagens Relacionadas
Você se foi sem avisar
Você se foi sem avisar,
e eu admito que por um tempo esperei a sua volta,
mas de tanto te esperar você não veio,
e de tanto chorar me encontrei em meio as lágrimas,
e descobri …
Piada sem Graça
Piada sem Graça
Talvez a dor de agora seja apenas uma piada sem graça amanhã. Talvez essas lembranças devam ser apagadas e diluídas no passado. Talvez no futuro quando ele olhar para a sua senho…
Vai se lascar e aprender a viver vai se
Vai se lascar e aprender a viver
vai se entregar pra quem só quer te usar
Segue sorrindo, más quando sofrer
pense mil vezes antes me ligar
Posso não estar do outro lado quando …
E sobre amor não correspondido
E sobre amor não correspondido…
Ja amei quem eu não devia, ja desprezei quem me queria, ja sofri por quem não merecia e se você me perguntar se eu suportaria viver tais situações novamente eu re…
falar do amor como
falar do amor
como!
correspondido, platônico
o esboçado, retratado no dia da noite no dia a dia.
Amor
estilhaçado, amordaçado, complacente.
o que é este pequeníssi…
Quando você se foi
Quando você se foi,
comecei a observar os detalhes mais mínimos de tudo ao meu redor,
e percebi que a vida é sem graça sem você,
que coisas sem cores só são legais em filmes,
e…