Se você parar para pensar a maioria das
Se você parar para pensar a maioria das pessoas que escrevem falam sobre o amor perdido, sobre a ilusão vivida, da tristeza exercida e seus afins.
Mas “cá” entre nós a sua carência peculiar deve esta falando mais alto do que sua razão, pois este amor talvez nunca tenha existido e tenha sido apenas uma afeição pela beleza que se expôs diante dos seus olhos e da sua alma carente de tudo.
Para fala a verdade eu me enchi de pessoas que vivem pedindo conselhos sobre o que fazer diante do fim de um relacionamento daquilo que a própria afirmava ser “o amor da vida dela” a principio não existe amor para vida toda; nem você se ama tanto assim.
Nunca me vi em um relacionamento e detesto quando algum individuo diz “mas um dia você vai ver” isso é ridiculamente contra os meus princípios e atitudes.
Costumo dizer o que penso e quando não digo eu escrevo.
As pessoas dizem que minha sinceridade magoa por isso eu digo “se não quer ouvir a verdade não me pergunte” eu não tenho o costume de rir da sua piada só para não te deixar sem graça, não faço “jus” a minha fama de arrogante e eu ate respeito sua opinião, mas jamais concordo com ela.
Afinal opinião é algo que só deve ser apresentado quando pedido.
Mensagens Relacionadas
Eu me sentia perdido
Eu me sentia perdido, não sabia oque fazer, abandonado esquecido sentia que nada podia me resgatar, até que minha sorte foi te conhecer, seu carinho me mantia aquecido, minha vida aos poucos começou a…
#perdidos#amor#amores#perdido#herandyalexsandermb#poemasSe eu deixasse o amor
Se eu deixasse o amor, eu não teria estes olhos vermelhos e olhar perdido no nada, tentando encontrar no céu escuro um caprichoso brilho de lua, escondido atrás de nuvens que passam com pressa… Com qu…
#claudioayres#poemas#perdidos#amoresMenina encantada.
Menina encantada.
Era uma vez um amor perdido.
Meio escondido
Num canto qualquer.
Que apareceu-me do nada.
Com rápidez de uma espada.
Se alojou no me eu.
Dess…
Um amor perdido fica no passado
Um amor perdido fica no passado, ontem tem que ir pro baú, hoje tem que ficar na agenda, tudo se renova, a vida continua!
#amor#perdido#otthonknust#poemas#amores#perdidosÉ impossível atravessar por esse mundão
É impossível atravessar por esse mundão, sem perder um amor.
Com o tempo, nos tornamos pessoas maduras, aprendemos a lidar com as nossas perdas e já não temos tantas ilusões.
Mas o que faz…