O AMOR DE DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA Profª Lourdes Duarte
O AMOR DE DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA
Profª Lourdes Duarte
Deus! Um dogma de fé, o primogênito de toda a criação.
Deus pai todo poderoso, porque Nele foram criadas todas as coisas que há no céu e na terra, visíveis e invisíveis.
Não há luz que não afaste a escuridão e não há coração tenebroso que não tema a poder de Deus.
Deus criou o homem e se dou por amor, morreu na cruz como prova desse amor incondicional, como ninguém jamais amou outro ser.
Deus é invisível aos nossos olhos, mas é real em todo universo, sem Ele não somos nada! O seu amor é a essência da vida.
Elevando o pensamento ao Deus de amor, ao Deus pleno de sabedoria, ao Deus Único, entrego minha vida, a vida dos meus familiares e amigos para que possamos passar um final de semana de paz, com saúde, felizes, livres dos perigos, sempre nos esforçando para sermos sua imagem e semelhança.
Um abençoado final de semana!
Mensagens Relacionadas
Que nosso final de semana seja um misto de bons fluídos
Que nosso final de semana seja um misto de bons fluídos, renovação, paz e deleitação.
Que o pai celestial ilumine nosso caminho, abençoe cada ação e reação e nos leve a ser cada dia mais solidár…
To sem sono na minha mente vem lembranças
To sem sono na minha mente vem lembranças daquele final de semana, naquela cidadezinha de interior,
Naquela loirinha que me conquistou com aquele sorriso meigo e inocente…
Foi o final de s…
Hoje em dia as pessoas andam tão esquecidas do amor
Hoje em dia as pessoas andam tão esquecidas do amor, e no final só o amor nos salva da barbárie!!!
As vezes precisamos levar um choque para perceber que a única coisa que levamos da vida é o am…
Que o nosso final de semana seja cor de rosa
Que o nosso final de semana seja cor de rosa…♥
Seja azul e de todas as cores…♥
Que seja sol…♥
E de muitos amores…♥
Quando chega o final do ano
Quando chega o final do ano,
Sinto saudades dos amores, que se foram, e jamais serão esquecidos,
E vem aquela saudades das manhãs, que mesmo chuvosas eram
lindas e quando sol, brilha…
E quantas vezes eu fiquei no meu quarto
E quantas vezes eu fiquei no meu quarto, escrevendo tanto sobre você.
Mas no final tudo que foi escrito
virou aviãozinho jogado pela janela do
meu quarto fechado