Se namorar fosse bom

Se namorar fosse bom

Se namorar fosse bom isso aqui tava vazio.

#legiaourbana#musicas 387

Mensagens Relacionadas

Depois de você

Depois de você

Depois de você, os outros são os outros, e só.

#apaixonadas#musicas#kidabelha
Me deixa tão solto

Me deixa tão solto

Por que você me deixa tão solto? E se eu me interessar por alguém?

#caetanoveloso#musicas
Estou sentindo que eu estou

Estou sentindo que eu estou

Estou sentindo que eu estou te perdendo, mas aos poucos vou me refazendo.

#bandaresgate#musicas
Só por hoje não quero

Só por hoje não quero

Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar.

#musicas#cesarmenottiefabiano
Um anjo do céu te trouxa

Um anjo do céu te trouxa

Um anjo do céu te trouxa pra mim, é a mais bonita, a joia perfeita que é pra eu cuidar, que é pra eu amar.

#henriqueejuliano#musicas#mallumagalhaes#amor