Guardei sem ter porquê
Guardei sem ter porquê, nem por razão, ou coisa outra qualquer.
#apaixonadas#musicas#pitty#eumechamoantonio 406Mensagens Relacionadas
Eu sei que o tempo anda difícil
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho vai bem.
#apaixonadas#musicas#mallumagalhaes
Esperando tradução
Na verdade, “nada” é uma palavra esperando tradução.
#musicas#engenheirosdohawaii
Mundo nos seus ombros
Hey, Jude. Vá com calma. Não carregue o mundo nos seus ombros.
#musicas#thebeatles
Há quem diga que quem
Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem.
#geraldovandre#musicas
Me faço de difícil à toa
Me faço de difícil à toa. Mas se é pra ficar na boa. Eu fico com você.
#musicas#bandaresgate