Não tenha inimigos
Não tenha inimigos, não sinta raiva, muito menos os dois juntos.
Tenha desprezo, veja algns como insignificantes.
Afinal, um buraco na estrada ainda te incomoda, você desvia, você reclama, mas uma sacola furada passa despercebida, você nem a vê, passa por cima e segue adiante.
Mensagens Relacionadas
anjo tocou minha vida e meu espirito
anjo tocou minha vida e meu espirito,
entre leões o amor,
que tocou a fome a raiva,
nessa solitude,
pairam muitos pensamentos,
e desejos e quanto,
queres sois o tud…
Se é amor
Se é amor… durará… Se é raiva… uma hora passa… Se é mágoa… o perdão vai curar… Mas a indiferença… onde é que se encaixa???
#robertaoliveira#raiva#namorada#magoa
O remédio do ódio e da raiva é o amor
O remédio do ódio e da raiva é o amor.
#raiva#namorada#odio#maximilianowouters
Enxergue através da raiva ou do amor
Enxergue através da raiva ou do amor, porque eles nos deixam cegos.
#raiva#namorada#anakowalskykitkat
O frio não é maior que o cobertor A raiva ainda é grande
O frio não é maior que o cobertor
A raiva ainda é grande, mas agora ela é bem menor que o meu amor