Gosto de você porque gosto, Quero te beijar porque quero, Quero te amar porque amo,
Gosto de você porque gosto,
Quero te beijar porque quero,
Quero te amar porque amo,
A beleza desse poema é que eu escrevo
para você.
Mensagens Relacionadas
Quer saber
Quer saber? Prefiro homens com atitude do que homens bonitos.
E se for os dois, melhor ainda.
Quando o dia estiver bonito e quente cuidado
Quando o dia estiver bonito e quente cuidado, são nesses dias que vem as piores tempestades…
#gleisonandrade#depoimentos#versos#curtos#bonitosNão é tanto ser bonito
Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto be…
#bonitos#curtos#versos#lemmykilmister#depoimentos#rir#meninas#garotas
Além
Além…
Todos os dias são bonitos, nossas limitações não permite enxergar.
Laços de qualquer natureza são bonitos
Laços de qualquer natureza são bonitos…
Faço-os com a maior facilidade…
Se por um acaso não derem certo…
Desfaço-os, para a minha felicidade!!!
Podemos fazer boas viagens
Podemos fazer boas viagens, ver muitos pontos turísticos bonitos, mas, o lugar de melhor descanso é nossa casa
#depoimentos#versos#lucianagibajasouzavalente#curtos#bonitos