Hoje eu dei um abraço em mim

Hoje eu dei um abraço em mim

Hoje eu dei um abraço em mim e falei comigo para aguentar, é melhor a vergonha de desistir do que o resultado por não saber quando para.

#decepcao#bianca 295

Mensagens Relacionadas

Lembro até hoje de tudo

Lembro até hoje de tudo

Lembro até hoje de tudo que você não disse.

#decepcao#mateussantana
Não pense muito

Não pense muito

Não pense muito. Não espere muito. Não ame muito. Porque tudo que é muito, decepciona.

#paralamas#decepcao
Estar presente nos melhores

Estar presente nos melhores

Nos piores momentos é que se conhece quem deve estar presente nos melhores.

#decepcao#johnsteinbeck
Já nascem abandonados

Já nascem abandonados

Atualmente os amores já nascem abandonados, vejo que os corações se tornaram orfanatos.

#decepcao#amor#srbolivar
Bote o teu coração no varal

Bote o teu coração no varal

Moça, bote o teu coração no varal e deixa o vento secar as feridas…

#decepcao#tipobilhete#bonitas