Hoje eu dei um abraço em mim
Hoje eu dei um abraço em mim e falei comigo para aguentar, é melhor a vergonha de desistir do que o resultado por não saber quando para.
#decepcao#bianca 295Mensagens Relacionadas
Não pense muito
Não pense muito. Não espere muito. Não ame muito. Porque tudo que é muito, decepciona.
#paralamas#decepcao
Estar presente nos melhores
Nos piores momentos é que se conhece quem deve estar presente nos melhores.
#decepcao#johnsteinbeck
Já nascem abandonados
Atualmente os amores já nascem abandonados, vejo que os corações se tornaram orfanatos.
#decepcao#amor#srbolivar
Bote o teu coração no varal
Moça, bote o teu coração no varal e deixa o vento secar as feridas…
#decepcao#tipobilhete#bonitas