Depois que passa nem parece que foi real
Depois que passa nem parece que foi real.
De concreto só as lembranças meio embaralhadas, que a cada dia se tornam mais confusas e apagadas.
Tudo muito distante e improvável.
Um grande abismo surgido e a pergunta que ecoa, “pra onde foi tudo isso aí, aqui dentro de mim?".
As provas aparecem por todos os lados: os textos rabiscados, os recados deixados, as músicas mandadas madrugadas à dentro.
Tudo foi vivido, mas nada me lembra na pele o que eu sentia.
Mas é isso.
O fim da linha no amor não é quando acaba, é quando você sente que nunca existiu.
Mensagens Relacionadas
FOLHAS SECAS
FOLHAS SECAS
As folhas secas
despencam sobre a sua calçada
de concreto asfaltada.
Folhas que serão pisadas
afastadas com sua vassouras
ou varridas junto aos ventos.…
CANTEIRO DE MIM
CANTEIRO DE MIM
Sigo sem pressa…
Caminhando por aí
e no canteiro de mim fazendo festa .
Não quero o depois
Quero o instante
Não quero o outrora
Quero o agora<…
A saudade é parte de nossa vida o sentimento que mais cultivamos
A saudade é parte de nossa vida
o sentimento que mais cultivamos,
tentando esquecer alguns fatos
muito mais nós os lembramos…
O tempo destrói muros de concreto e estruturas inabaláveis
O tempo destrói muros de concreto e estruturas inabaláveis. O tempo faz acontecer e desaparecer. As pessoas tentam controlar o tempo, e o tempo faz com que elas se descontrolem De uma coisa eu sei, o …
#concreto#festa#poema#henriquesouza
"Feridas, minhas medalhas, são lágrimas e sorrisos na cidade de concreto onde os caminhos de pregos, dão tétano"
"Feridas, minhas medalhas, são lágrimas e sorrisos na cidade de concreto onde os caminhos de pregos, dão tétano"
Adversidade - Livro 2 - Poesia Ninja Recordz 2011 São Paulo Brasil
Eleição não é festa
Eleição não é festa.
Eleição é um momento sério em que os cidadãos fazem suas escolhas e decidem quem será o melhor para gerir os interesses do município, do Estado ou do país.
A eleição p…