Hoje e dia de folia
Hoje e dia de folia..
Hoje e dia de alegria..
Hoje e dia de carnaval…
Hoje e dia de festa..
confete e fantasia..
Hoje e dia de pular e farrear..
Nao me leve a mal..
Amanha e outro dia…
Mas hoje e um dia especial…
Mensagens Relacionadas
O Natal é para cada um aquilo que tem dentro do coração
O Natal é para cada um
aquilo que tem dentro do coração,
não é festa apenas de consumismo,
é feliz quem vive o Natal com amor
Estou falando…
Estou falando…
Meu coração faz festa.
Eu estou falando da tua presença, de todo conjunto que tu carregas;
Eu estou falando do teu físico, do teu jeitinho, do teu sorriso, da tua voz …
Flor-de- lis Beija Cheiro de mato Banho de flor Olhar de gato Menino Zoeira Festa Me
Flor-de- lis
Beija
Cheiro de mato
Banho de flor
Olhar de gato
Menino
Zoeira
Festa
Me pega de jeito
Quero sorrisos
Tocar
Balançar as ca…
Olha a menina da festa
Olha a menina da festa…olha como ela rir..rir do mundo…rir das pessoas…rir dela
Olha a menina que dança…com batom vermelho…com olhar de desejo…
Olha a menina…
Olha a mulher…
Ol…
O sol teu corpo vem dourar O vento se
O sol teu corpo vem dourar
O vento se faz brisa
Em teus cabelos a soprar
E o mar se faz em festa
Ao ver a linda flor
Das areias o fitar