Mensagens Relacionadas
Cada dia de nossas vidas
Cada dia de nossas vidas, sempre será um dia a mais vivido, porém, um dia a menos de vida.
#reggismikael#reflexaoNão tô afim de um Final feliz
Não tô afim de um Final feliz, quero uma vida normal, com dificuldades e sorrisos, com altos e baixos, com você, se quando chegar o final ele for Feliz ou não será mero detalhe
#desconhecido#reflexao
Fraquezas
Admire as pessoas que confessam suas fraquezas… E tenha cuidado redobrado com aquelas que vivem arrotando santidade.
#reflexao#autoajudaSei que te amo
Sei que te amo, pois poucas coisas na vida são tão felizes quanto ver você chegar. É como se, no calor do reencontro, duas semanas fossem dois anos. Chego a desejar que você vá para bem longe, apenas …
#reflexao#patriciapinheiro
Entendo a vida como um espaço de tempo
Entendo a vida como um espaço de tempo entre dois parênteses, dos quais, só conhecemos o primeiro.
#andersonfabiano#reflexao
Um chá de cor
Um chá de cor, um pouco de flor, um buquê de amor, Sirva-se da vida, do jeito que for.
#rosicoelho#reflexao