Às vezes a vida arranca de nós todos
Às vezes a vida arranca de nós todos os sorrisos e só sobra espaço para a tristeza.
#tristes#status 1.0KMensagens Relacionadas
E sabe o que é o pior
E sabe o que é o pior? Essa história eu já sei de cor. Vão perfurar em nós uma ferida cada vez maior.
#fresno#tristes#status
Me sinto só
Me sinto só, me sinto triste, já não vejo mais sentido em nada que faço. Só queria que essa dor passasse.
#status#tristes#marianagilParecia forte pela manhã
Parecia forte pela manhã, mas seu mundo desabava todas as noites.
#status#tristes
Era bom demais para ser verdade
Era bom demais para ser verdade… No fundo eu tinha certeza que uma hora toda aquela felicidade se tornaria decepção e tristeza.
#status#tristes#marianagil