A pior depressão é aquela que criamos
A pior depressão é aquela que criamos.
É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
Mensagens Relacionadas
Porque a depressão de um famoso te comove
Porque a depressão de um famoso te comove e a do teu amigo é frescura?
#depressaoSua pele não é papel
Sua pele não é papel, não a corte. Seu rosto não é uma máscara, não o esconda. Sua vida não é um lixo, não jogue ela fora.
#depressao
Depressão é você pedir ajuda para quem não pode te ajudar
Depressão é você pedir ajuda para quem não pode te ajudar: você mesmo.
#depressaoSe a mente está cheia de pensamentos
Se a mente está cheia de pensamentos e barulho não há espaço para nós mesmos.
#depressaoNão é drama
Não é drama. Não é para chamar atenção. Nem é a falta de Deus. E muito menos frescura.
#depressao