Depressão é quando você não liga muito para nada
Depressão é quando você não liga muito para nada.
Ansiedade é quando você liga muito para tudo.
Inferno é quando você vive os dois.
Mensagens Relacionadas
Depressão é coisa séria e não frescura
Depressão é coisa séria e não frescura. Então não fique diminuindo o problema de quem está doente. Não ridicularize a situação. Não faça pouco caso de quem está sofrendo. Isso não ajuda e talvez atrap…
#depressao
Às vezes um sorriso estampado no rosto
Às vezes um sorriso estampado no rosto, esconde uma dor que machuca o coração.
#depressao
Pedir ajuda não é ser fraco
Pedir ajuda não é ser fraco, é ser forte por admitir que não aguenta sozinho.
#depressaoQuem tem depressão conversa
Quem tem depressão conversa. Quem tem depressão ri. Quem tem depressão trabalha. Quem tem depressão estuda. Quem tem depressão toma banho. Quem tem depressão compra roupa nova. Quem tem depressão tem …
#depressaoDepressão às vezes é às quatro da tarde
Depressão às vezes é às quatro da tarde, junto com amigos no meio de uma risada que para de repente.
#depressaoDepressão não é falta de Deus porque Ele
Depressão não é falta de Deus porque Ele nunca falhou em nada.
Depressão é o grito do silêncio ao permitir que a luta e o caos se apoderem da vida.