A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los

A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los, pois os tios não precisam ser tão rígidos com os sobrinhos como são seus pais.
O nosso papel, como tios é mimá-los, agradá-los e dar o melhor para vocês.

#sobrinho#tio 177

Mensagens Relacionadas

Sobrinho

Sobrinho

Sobrinho, você é o máximo! Te adoro!

#sobrinho#tio
Meu sobrinho

Meu sobrinho

Meu sobrinho, nunca perca esse jeito tão curioso e sincero que você tem, pois isso faz você muito especial.

#tio#sobrinho
Meu sobrinho me rejuvenesceu

Meu sobrinho me rejuvenesceu

Meu sobrinho me rejuvenesceu, me fez redescobrir a criança que há em mim.

#sobrinho#tio

Sobrinho

Sobrinho, o melhor de ter um tio igual a mim é que nunca vai faltar diversão na sua vida.

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho

Meu sobrinho é meu orgulho e a razão da minha felicidade

Meu sobrinho é meu orgulho e a razão da minha felicidade. Sou muito feliz por ser tio de um menino tão especial!

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#tio

Quando você nasceu

Quando você nasceu, senti naquele momento que havia ganhado não só um sobrinho, mas também um grande amigo!

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#tio