A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los
A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los, pois os tios não precisam ser tão rígidos com os sobrinhos como são seus pais.
O nosso papel, como tios é mimá-los, agradá-los e dar o melhor para vocês.
Mensagens Relacionadas
Meu sobrinho
Meu sobrinho, nunca perca esse jeito tão curioso e sincero que você tem, pois isso faz você muito especial.
#tio#sobrinho
Meu sobrinho me rejuvenesceu
Meu sobrinho me rejuvenesceu, me fez redescobrir a criança que há em mim.
#sobrinho#tioMeu sobrinho é meu orgulho e a razão da minha felicidade
Meu sobrinho é meu orgulho e a razão da minha felicidade. Sou muito feliz por ser tio de um menino tão especial!
#sobrinho#tioQuando você nasceu
Quando você nasceu, senti naquele momento que havia ganhado não só um sobrinho, mas também um grande amigo!
#sobrinho#tio