A vida é linda e fica ainda mais
A vida é linda e fica ainda mais bela quando a gente pega o sobrinho no colo pela primeira vez!
#sobrinho#tio 210Mensagens Relacionadas
Ser tio é uma bênção de Deus
Ser tio é uma bênção de Deus. É poder dar amor, carinho e proteção intensa àqueles que tanto amamos.
#sobrinho#tioParece que foi ontem que te carreguei nos
Parece que foi ontem que te carreguei nos meus braços e descobri como é bom ser tio. Conte sempre comigo, sobrinho.
#tio#sobrinhoMeu sobrinho
Meu sobrinho, nunca perca esse jeito tão curioso e sincero que você tem, pois isso faz de você alguém muito especial!
#sobrinho#tioAproveitar todo tempo do mundo com meu sobrinho
Aproveitar todo tempo do mundo com meu sobrinho é tudo que desejo na vida. Ele é a razão da minha felicidade!
#tio#sobrinhoSou assumidamente um tio completamente apaixonado pelos queridos sobrinhos que tenho
Sou assumidamente um tio completamente apaixonado pelos queridos sobrinhos que tenho.
#tio#sobrinho