A vida é linda e fica ainda mais
A vida é linda e fica ainda mais bela quando a gente pega o sobrinho no colo pela primeira vez!
#sobrinho#tio 210Mensagens Relacionadas
É um grande prazer ver meu sobrinho crescer
É um grande prazer ver meu sobrinho crescer e conquistar o seu espaço. É um menino de ouro merecedor de todo o seu sucesso!
#sobrinho#tio
Querido sobrinho
Querido sobrinho, posso não ser um exemplo a seguir, mas tenho um coração que o ama como amaria um filho.
#tio#sobrinhoNão sou seu pai nem você meu filho
Não sou seu pai nem você meu filho, mas o adoro como se fosse, querido sobrinho.
#sobrinho#tioNão sinto só orgulho por você
Não sinto só orgulho por você, mas também uma profunda admiração. Você é o sobrinho que sempre sonhei ter na vida.
#sobrinho#tio
Poucas coisas importam mais para mim que saber que você está feliz
Poucas coisas importam mais para mim que saber que você está feliz, sobrinho.
#sobrinho#tio