A vida é linda e fica ainda mais

A vida é linda e fica ainda mais bela quando a gente pega o sobrinho no colo pela primeira vez!

#sobrinho#tio 210

Mensagens Relacionadas

Ser tio é uma bênção de Deus

Ser tio é uma bênção de Deus

Ser tio é uma bênção de Deus. É poder dar amor, carinho e proteção intensa àqueles que tanto amamos.

#sobrinho#tio

Parece que foi ontem que te carreguei nos

Parece que foi ontem que te carreguei nos meus braços e descobri como é bom ser tio. Conte sempre comigo, sobrinho.

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho

Meu sobrinho

Meu sobrinho, nunca perca esse jeito tão curioso e sincero que você tem, pois isso faz de você alguém muito especial!

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#tio

Sobrinho

Sobrinho, o melhor de ter um tio igual a mim é que nunca vai faltar diversão na sua vida.

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#tio

Aproveitar todo tempo do mundo com meu sobrinho

Aproveitar todo tempo do mundo com meu sobrinho é tudo que desejo na vida. Ele é a razão da minha felicidade!

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho

Sou assumidamente um tio completamente apaixonado pelos queridos sobrinhos que tenho

Sou assumidamente um tio completamente apaixonado pelos queridos sobrinhos que tenho.

(…Continue Lendo…)

#tio#sobrinho