A morte é uma pétala que se solta
A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração.
#falecimento 198Mensagens Relacionadas
Na memória de quem ama
Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.
#falecimentoHoje o sol não brilhou
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.
#falecimento
Peço para que Deus ampare e conforte todos
Peço para que Deus ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto.
#falecimentoAs pessoas que amamos nunca nos deixarão totalmente
As pessoas que amamos nunca nos deixarão totalmente se fizermos questão de às lembrar eternamente.
#falecimentoSe há algum conforto na morte de alguém que amamos
Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
#falecimentoVer partir aqueles quem amamos é conhecer uma
Ver partir aqueles quem amamos é conhecer uma dor maior que a vida e uma saudade eterna.
#falecimento