A morte é uma pétala que se solta

A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração.

#falecimento 198

Mensagens Relacionadas

Na memória de quem ama

Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Hoje o sol não brilhou

Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.

(…Continue Lendo…)

#falecimento
Peço para que Deus ampare e conforte todos

Peço para que Deus ampare e conforte todos

Peço para que Deus ampare e conforte todos os corações feridos pela dor do luto.

#falecimento

As pessoas que amamos nunca nos deixarão totalmente

As pessoas que amamos nunca nos deixarão totalmente se fizermos questão de às lembrar eternamente.

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Ver partir aqueles quem amamos é conhecer uma

Ver partir aqueles quem amamos é conhecer uma dor maior que a vida e uma saudade eterna.

(…Continue Lendo…)

#falecimento