Quando há amor

Quando há amor, a morte não consegue separar totalmente duas pessoas apaixonadas.
Quem parte continue vivendo na memória de quem fica.

#falecimento 148

Mensagens Relacionadas

A morte é uma pétala que se solta

A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração.

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Sua morte deixou um buraco enorme no meu coração

Sua morte deixou um buraco enorme no meu coração, mas sua vida para sempre encherá minha memória com lindas lembranças!

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Superar o falecimento de quem amamos é difícil

Superar o falecimento de quem amamos é difícil, mas Deus estará ao seu lado e dará amparo à sua dor.

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Quando a vida lhe tira um ente querido

Quando a vida lhe tira um ente querido, buscar na memória o sorriso dele é a melhor maneira de encontrar forças para seguir adiante.

(…Continue Lendo…)

#falecimento

Ver partir aqueles quem amamos é conhecer uma

Ver partir aqueles quem amamos é conhecer uma dor maior que a vida e uma saudade eterna.

(…Continue Lendo…)

#falecimento