Quando há amor
Quando há amor, a morte não consegue separar totalmente duas pessoas apaixonadas.
Quem parte continue vivendo na memória de quem fica.
Mensagens Relacionadas
A morte é uma pétala que se solta
A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração.
#falecimentoSua morte deixou um buraco enorme no meu coração
Sua morte deixou um buraco enorme no meu coração, mas sua vida para sempre encherá minha memória com lindas lembranças!
#falecimentoSe há algum conforto na morte de alguém que amamos
Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
#falecimentoSuperar o falecimento de quem amamos é difícil
Superar o falecimento de quem amamos é difícil, mas Deus estará ao seu lado e dará amparo à sua dor.
#falecimentoQuando a vida lhe tira um ente querido
Quando a vida lhe tira um ente querido, buscar na memória o sorriso dele é a melhor maneira de encontrar forças para seguir adiante.
#falecimentoVer partir aqueles quem amamos é conhecer uma
Ver partir aqueles quem amamos é conhecer uma dor maior que a vida e uma saudade eterna.
#falecimento