O Direito tem por base o princípio da igualdade

O Direito tem por base o princípio da igualdade

O Direito tem por base o princípio da igualdade.

#direito 204

Mensagens Relacionadas

Praticar o direito é alegria para o justo

Praticar o direito é alegria para o justo; mas é espanto para os malfeitores.

(…Continue Lendo…)

#direito

A lei deve ser breve para que os

A lei deve ser breve para que os indoutos possam compreendê-la facilmente.

(…Continue Lendo…)

#direito#seneca
Que a nossa causa seja sempre a justiça

Que a nossa causa seja sempre a justiça

Que a nossa causa seja sempre a justiça!

#direito
Não basta que todos sejam iguais perante a lei

Não basta que todos sejam iguais perante a lei

Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante a todos.

#direito

Amar o Direito é compartilhar o desejo de

Amar o Direito é compartilhar o desejo de promover justiça e construir um mundo melhor.

(…Continue Lendo…)

#direito

O bom advogado conhece a lei

O bom advogado conhece a lei. O melhor, conhece o juíz.

(…Continue Lendo…)

#direito