O Direito tem por base o princípio da igualdade
O Direito tem por base o princípio da igualdade.
#direito 204Mensagens Relacionadas
Praticar o direito é alegria para o justo
Praticar o direito é alegria para o justo; mas é espanto para os malfeitores.
#direitoA lei deve ser breve para que os
A lei deve ser breve para que os indoutos possam compreendê-la facilmente.
#direito#seneca
Não basta que todos sejam iguais perante a lei
Não basta que todos sejam iguais perante a lei. É preciso que a lei seja igual perante a todos.
#direitoAmar o Direito é compartilhar o desejo de
Amar o Direito é compartilhar o desejo de promover justiça e construir um mundo melhor.
#direito