Não basta que todos sejam iguais perante a lei

Não basta que todos sejam iguais perante a lei

Não basta que todos sejam iguais perante a lei.
É preciso que a lei seja igual perante a todos.

#direito 504

Mensagens Relacionadas

A faculdade de Direito é apenas o inicio

A faculdade de Direito é apenas o inicio da jornada para quem quer ser um agente da justiça.

(…Continue Lendo…)

#direito

A lei deve ser breve para que os

A lei deve ser breve para que os indoutos possam compreendê-la facilmente.

(…Continue Lendo…)

#direito#seneca
Estudar Direito é o primeiro passo para se tornar um bom advogado

Estudar Direito é o primeiro passo para se tornar um bom advogado

Estudar Direito é o primeiro passo para se tornar um bom advogado e, com muito amor e dedicação, mudar o mundo.

#direito

Estudar Direito é entrar na faculdade forçado

Estudar Direito é entrar na faculdade forçado, ficar pirado e sair pronto pra ser um advogado!

(…Continue Lendo…)

#direito