Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo
Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo minha vida com toda alegria e intensidade!
#vida#curtir 169Mensagens Relacionadas
Aproveitar a vida é viver todos os momentos
Aproveitar a vida é viver todos os momentos sabendo que eles são únicos e que podem não se repetir.
#curtir#vidaA vida é curta
A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie.
#curtir#vidaA vida não é para ser entendida
A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último.
#vida#curtirDevemos viver as diversas fases da vida intensamente
Devemos viver as diversas fases da vida intensamente, pois o tempo não voltará e conviver com a nostalgia fará seu coração doer para sempre.
#curtir#vidaLembre-se que a felicidade é um modo de
Lembre-se que a felicidade é um modo de viver e não um objetivo de vida.
#vida#curtir