Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo

Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo minha vida com toda alegria e intensidade!

#vida#curtir 169

Mensagens Relacionadas

A maior liberdade que alguém pode ter é

A maior liberdade que alguém pode ter é saber viver a vida no presente, sem lastimar o passado e sem ter medo do futuro.

(…Continue Lendo…)

#curtir#vida#mayarabenatti
Não apenas sobreviva ou exista

Não apenas sobreviva ou exista

Não apenas sobreviva ou exista, viva!

#vida#curtir
Não deixe seus medos te privarem da vida

Não deixe seus medos te privarem da vida

Não deixe seus medos te privarem da vida incrível que você merece ter.

#vida#curtir

A vida é uma verdadeira inspiração para aqueles

A vida é uma verdadeira inspiração para aqueles que sabem aproveitar as coisas simples de cada dia.

(…Continue Lendo…)

#vida#curtir

A vida é para quem topa qualquer parada

A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem para em qualquer topada.

(…Continue Lendo…)

#bobmarley#curtir#vida

O objetivo da vida não é responder a

O objetivo da vida não é responder a todas as questões que ela levanta, mas saber desfrutar dela e ser feliz mesmo assim!

(…Continue Lendo…)

#curtir#vida