Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo

Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo minha vida com toda alegria e intensidade!

#vida#curtir 169

Mensagens Relacionadas

Ria

Ria

Ria, porque rir é o melhor remédio para curtir a vida.

#curtir#vida

Você só vive uma vez

Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.

(…Continue Lendo…)

#jojomoyes#curtir#vida

A vida passa rápido demais e se você

A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vivê-la acaba perdendo seu tempo.

(…Continue Lendo…)

#curtindoavidaadoidado#vida#curtir

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

(…Continue Lendo…)

#vida#charleschaplin#curtir

Aproveite cada dia para viver a vida que

Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva.

(…Continue Lendo…)

#vida#curtir