Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo
Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo minha vida com toda alegria e intensidade!
#vida#curtir 169Mensagens Relacionadas
Você só vive uma vez
Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.
#jojomoyes#curtir#vidaA vida passa rápido demais e se você
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vivê-la acaba perdendo seu tempo.
#curtindoavidaadoidado#vida#curtirA vida é uma peça de teatro que não permite ensaios
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
#vida#charleschaplin#curtirAproveite cada dia para viver a vida que
Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva.
#vida#curtir