Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo
Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo minha vida com toda alegria e intensidade!
#vida#curtir 169Mensagens Relacionadas
A maior liberdade que alguém pode ter é
A maior liberdade que alguém pode ter é saber viver a vida no presente, sem lastimar o passado e sem ter medo do futuro.
#curtir#vida#mayarabenatti
Não deixe seus medos te privarem da vida
Não deixe seus medos te privarem da vida incrível que você merece ter.
#vida#curtirA vida é uma verdadeira inspiração para aqueles
A vida é uma verdadeira inspiração para aqueles que sabem aproveitar as coisas simples de cada dia.
#vida#curtirA vida é para quem topa qualquer parada
A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem para em qualquer topada.
#bobmarley#curtir#vidaO objetivo da vida não é responder a
O objetivo da vida não é responder a todas as questões que ela levanta, mas saber desfrutar dela e ser feliz mesmo assim!
#curtir#vida