Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo

Sem momentos de tédio ou tristeza vou vivendo minha vida com toda alegria e intensidade!

#vida#curtir 169

Mensagens Relacionadas

Aproveitar a vida é viver todos os momentos

Aproveitar a vida é viver todos os momentos sabendo que eles são únicos e que podem não se repetir.

(…Continue Lendo…)

#curtir#vida

A vida é curta

A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie.

(…Continue Lendo…)

#curtir#vida

A vida não é para ser entendida

A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último.

(…Continue Lendo…)

#vida#curtir

Devemos viver as diversas fases da vida intensamente

Devemos viver as diversas fases da vida intensamente, pois o tempo não voltará e conviver com a nostalgia fará seu coração doer para sempre.

(…Continue Lendo…)

#curtir#vida

Lembre-se que a felicidade é um modo de

Lembre-se que a felicidade é um modo de viver e não um objetivo de vida.

(…Continue Lendo…)

#vida#curtir