A vida está aí para ser vivida com intensidade
A vida está aí para ser vivida com intensidade, paixão e, claro, muita curtição!
#vida#curtir 298Mensagens Relacionadas
Aproveitar a vida é viver todos os momentos
Aproveitar a vida é viver todos os momentos sabendo que eles são únicos e que podem não se repetir.
#vida#curtirA vida não é para ser entendida
A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último.
#vida#curtirA maioria das pessoas apenas sobrevive um dia após o outro
A maioria das pessoas apenas sobrevive um dia após o outro, raras são as que sabem viver a vida.
#mayarabenatti#curtir#vidaA maior liberdade que alguém pode ter é
A maior liberdade que alguém pode ter é saber viver a vida no presente, sem lastimar o passado e sem ter medo do futuro.
#mayarabenatti#curtir#vidaVocê só vive uma vez
Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.
#vida#curtir#jojomoyesA vida é curta
A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rápido, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria descontroladamente e nunca se arrependa de nada que lhe faz sorrir.
#curtir#vida