A gente precisa viver o hoje com toda
A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação.
#vida#clarissacorrea#curtir 201Mensagens Relacionadas
A vida está aí para ser vivida com intensidade
A vida está aí para ser vivida com intensidade, paixão e, claro, muita curtição!
#curtir#vidaNão aguarde o colorido dos dias
Não aguarde o colorido dos dias: pinte você mesmo com sua cor favorita e viva a vida com alegria.
#vida#curtirVocê só vive uma vez
Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.
#curtir#jojomoyes#vidaLembre-se que a felicidade é um modo de
Lembre-se que a felicidade é um modo de viver e não um objetivo de vida.
#curtir#vida