Não existe coisa melhor no mundo do que viver
Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades.
#vida#charleschaplin#curtir 296Mensagens Relacionadas
O que você teve medo de fazer hoje
O que você teve medo de fazer hoje tomará a forma de arrependimento no final da sua vida.
#vida#curtirA vida não é para ser entendida
A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último.
#curtir#vidaA gente precisa viver o hoje com toda
A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação.
#vida#clarissacorrea#curtirA vida passa rápido demais e se você
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vivê-la acaba perdendo seu tempo.
#vida#curtindoavidaadoidado#curtirEu amo as pessoas que curtem a vida
Eu amo as pessoas que curtem a vida, porque eu faço o mesmo.
#curtir#lilwayne#vida