Não existe coisa melhor no mundo do que viver

Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades.

#vida#charleschaplin#curtir 296

Mensagens Relacionadas

O que você teve medo de fazer hoje

O que você teve medo de fazer hoje tomará a forma de arrependimento no final da sua vida.

(…Continue Lendo…)

#vida#curtir
Ria

Ria

Ria, porque rir é o melhor remédio para curtir a vida.

#curtir#vida

A vida não é para ser entendida

A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último.

(…Continue Lendo…)

#curtir#vida

A gente precisa viver o hoje com toda

A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação.

(…Continue Lendo…)

#vida#clarissacorrea#curtir

A vida passa rápido demais e se você

A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vivê-la acaba perdendo seu tempo.

(…Continue Lendo…)

#vida#curtindoavidaadoidado#curtir

Eu amo as pessoas que curtem a vida

Eu amo as pessoas que curtem a vida, porque eu faço o mesmo.

(…Continue Lendo…)

#curtir#lilwayne#vida