Os mortos recebem mais flores do que os
Os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
#frank#anne 1.5KMensagens Relacionadas
Não é incrível que ninguém precise esperar
Não é incrível que ninguém precise esperar o momento certo para começar a melhorar o mundo?
#frank#anne
A natureza é a única coisa para a qual não existe substituto
A natureza é a única coisa para a qual não existe substituto!
#anne#frankEnquanto puder erguer os olhos para o céu
Enquanto puder erguer os olhos para o céu, sem medo, saberá que tem o coração puro, e isto significa felicidade.
#frank#anneTodos nós vivemos com o objetivo de sermos felizes
Todos nós vivemos com o objetivo de sermos felizes; as nossas vidas são todas diferentes e no entanto a mesma.
#anne#frankÀs vezes sei qual é o meu lugar
Às vezes sei qual é o meu lugar, e outras vezes tenho dúvida, mas acabarei chegando aonde quero.
#anne#frank