Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana
Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana.
#frank#anne 734Mensagens Relacionadas
Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você
Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz.
#frank#anne
Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho
Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho.
#frank#anneEu sei o que eu quero
Eu sei o que eu quero, eu tenho um objetivo, uma opinião, eu tenho uma religião e tenho amor. Deixe-me ser eu mesmo e então eu estou satisfeito. Eu sei que eu sou uma mulher, uma mulher com força inte…
#anne#frankDo fundo do coração
Do fundo do coração, sei que nunca mais terei minha inocência outra vez.
#anne#frank
A gente não faz ideia de como mudou
A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido.
#frank#anneNão é incrível que ninguém precise esperar
Não é incrível que ninguém precise esperar o momento certo para começar a melhorar o mundo?
#anne#frank