Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana

Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana

Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana.

#frank#anne 734

Mensagens Relacionadas

Aprendi uma coisa

Aprendi uma coisa: só se conhece realmente uma pessoa depois de uma discussão. Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro carácter.

(…Continue Lendo…)

#anne#frank

Aquele que é feliz espalha felicidade

Aquele que é feliz espalha felicidade. Aquele que teima na infelicidade, que perde o equilíbrio e a confiança, perde-se na vida.

(…Continue Lendo…)

#anne#frank

Mas os sentimentos não podem ser ignorados

Mas os sentimentos não podem ser ignorados, não importa que pareçam injustos ou ingratos.

(…Continue Lendo…)

#frank#anne

Não é incrível que ninguém precise esperar

Não é incrível que ninguém precise esperar o momento certo para começar a melhorar o mundo?

(…Continue Lendo…)

#frank#anne

Olhar o céu

Olhar o céu, as nuvens, a lua e as estrelas realmente faz com que eu me sinta calma e esperançosa.

(…Continue Lendo…)

#anne#frank
Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho

Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho

Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho.

#frank#anne