Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana

Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana

Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana.

#frank#anne 734

Mensagens Relacionadas

Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você

Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz.

(…Continue Lendo…)

#frank#anne
Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho

Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho

Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho.

#frank#anne

Eu sei o que eu quero

Eu sei o que eu quero, eu tenho um objetivo, uma opinião, eu tenho uma religião e tenho amor. Deixe-me ser eu mesmo e então eu estou satisfeito. Eu sei que eu sou uma mulher, uma mulher com força inte…

(…Continue Lendo…)

#anne#frank

Do fundo do coração

Do fundo do coração, sei que nunca mais terei minha inocência outra vez.

(…Continue Lendo…)

#anne#frank
A gente não faz ideia de como mudou

A gente não faz ideia de como mudou

A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido.

#frank#anne

Não é incrível que ninguém precise esperar

Não é incrível que ninguém precise esperar o momento certo para começar a melhorar o mundo?

(…Continue Lendo…)

#anne#frank