Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana
Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana.
#frank#anne 734Mensagens Relacionadas
Aprendi uma coisa
Aprendi uma coisa: só se conhece realmente uma pessoa depois de uma discussão. Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro carácter.
#anne#frankAquele que é feliz espalha felicidade
Aquele que é feliz espalha felicidade. Aquele que teima na infelicidade, que perde o equilíbrio e a confiança, perde-se na vida.
#anne#frankMas os sentimentos não podem ser ignorados
Mas os sentimentos não podem ser ignorados, não importa que pareçam injustos ou ingratos.
#frank#anneNão é incrível que ninguém precise esperar
Não é incrível que ninguém precise esperar o momento certo para começar a melhorar o mundo?
#frank#anneOlhar o céu
Olhar o céu, as nuvens, a lua e as estrelas realmente faz com que eu me sinta calma e esperançosa.
#anne#frank
Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho
Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho.
#frank#anne